segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna actua a 24 de Junho no Estádio Cidade de Coimbra


Está confirmado. Madonna vai mesmo atuar no Estádio Cidade de Coimbra, tal como a C noticiou em primeira mão no dia 9 de novembro. Fonte da autarquia de Coimbra confirmou à C a realização do espetáculo, no dia 24 de junho.
Depois de George Michael, Rolling Stones e U2, o recinto desportivo volta assim a receber um grande concerto. Tal como aconteceu com o conjunto de Bono Vox, é de esperar que a cantora americana leve a Coimbra milhares de pessoas de todo o país.
Neste caso, Coimbra contou com a concorrência do Porto e do Estádio do Dragão, que já irá ser palco do espetáculo dos Coldplay. No entanto, as experiências bem sucedidas na cidade dos estudantes terão sido preponderantes para a escolha do local.
Para já, não há muitos pormenores sobre o espetáculo, que será produzido pela Ritmos e Blues, a mesma empresa que trouxe a Coimbra os U2.
O concerto insere-se na Madonna European Tour que, além de Coimbra, deverá ainda passar por Zagreb, na Croácia, Milão, na Itália, Zurique, na Suíça, Barcelona, em Espanha, e Berlim e Hamburgo, na Alemanha, durante o mês de junho.
Recorde-se que, já aquando da passagem dos U2 por Coimbra, a cidade manifestou vontade de receber outros dos nomes maiores da música mundial, com a rainha da pop à cabeça. “Gostava de ter a Madonna em Coimbra”, afirmou, na altura, o vereador da Câmara Municipal de Coimbra, Luís Providência, ao Diário As Beiras.
Por outro lado, a própria cantora já havia anunciado, em setembro deste ano, à Antena 3, o regresso a Portugal.
Esta será a quarta passagem da artista em Portugal. A primeira ocorreu em 2004, com dois concertos no Pavilhão Atlântico. No ano seguinte, Madonna atuou na entrega dos Prémios Europeus da MTV, também em Lisboa. O regresso à capital deu-se com a atuação no Parque da Bela Vista, em 2008.
A cantora Madonna lançou esta sexta-feira o seu mais recente videoclip, intitulado “Gimme All Your Luvin”, o primeiro single do novo disco “MDNA”, que deverá apresentar em Coimbra.
Amanhã, a artista vai atuar no intervalo do “Bridgestone Super Bowl”, em que irá apresentar “Give Me All Your Luvin”.
Fonte: CNotícias

Sem comentários: