terça-feira, 13 de setembro de 2011

O topo é o limite by Go Outdoor

Escalada desportiva de dificuldade variada

Desafie-se a si próprio e aos seus amigos e experimente subir algumas das vias de escalada que lhe propomos. As dificuldades são variadas e a envolvente também.

Nas Fragas de S. Simão, combine um banho nas águas da ribeira de Alge e uma escalada pelas imponentes escarpas que a ladeiam. No Cercal, faça um "dois em um": caminhada e escalada, e descubra um local único e extremamente sossegado. Já em rocha calcária, na Redinha, há vias para todos os gostos, distâncias e dificuldades. A paisagem é única e bem característica dos maciços calcários. Por outro lado se já escalou e pretende algo mais técnico sugerimos-lhe as Buracas do Casmilo.

Programa
- 14:30 - Recepção dos participantes em local a definir
- 15:00 - Briefing técnico e início da actividade
- 17:30 - Fim da actividade

Nota: A escolha do local de realização da actividade será feita no momento da reserva. As vias de escalada são escolhidas pelos participantes de acordo com o seu grau de dificuldade e sob a orientação do monitor.

Para desfrutar ao máximo todos os momentos que lhe preparámos, traga roupa e calçado confortável, venha preparado para a chuva e não se esqueça da máquina fotográfica.
Coloque-nos todas as dúvidas que lhe surgirem, estamos certos que lhe iremos dar os melhores conselhos.

Mais informações em Go Outdoor

Sem comentários: