quinta-feira, 15 de setembro de 2011

09/10 e 10/10 - 23º Congresso AHP - Associação da Hotelaria de Portugal @ Figueira da Foz

A AHP vai realizar o seu 23º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo entre os dias 9 e 11 de Outubro, no Centro de Artes de Espectáculos da Figueira da Foz, retomando uma longa tradição.

O tema escolhido surge enquadrado nos efeitos e consequências da actual conjuntura no nosso sector: "EVOLUÇÃO ou REVOLUÇÃO? Como ter sucesso no presente e no futuro".

O Turismo é cada vez mais um sector fundamental para o desenvolvimento de Portugal.
No entanto, existem uma série de desafios e oportunidades que estão e vão continuar a mudar o panorama do sector, pelo que é crucial facultar aos empresários, investidores e interessados no sector novas perspectivas; novas tendências; novas respostas que estão a surgir no negócio.

O surgimento de novas tendências internacionais, adicionado à volátil conjuntura económico-financeira em Portugal, são ingredientes suficientes para uma procura contínua de uma oferta hoteleira forte e competitiva.

Mas em que se deve basear essa oferta? Qual o caminho a seguir para obter bons resultados? Estamos perante uma simples evolução ou perante uma revolução?

Contamos com a sua presença e participação neste 23º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo para abordarmos o presente e o futuro do sector!

Faça agora a sua inscrição pela Internet, em menos de 2 minutos, através do link:

Inscrição Online aqui!

Sem comentários: