quinta-feira, 14 de abril de 2011

16 de Abril - Comemorações do Dia Mundial da Voz no Museu de Aveiro


No próximo dia 16 de Abril será celebrado o Dia Mundial da Voz.

Todos os cantores, coralistas, professores, jornalistas, terapeutas da fala e outros profissionais interessados na VOZ estão convidados a celebrar este dia, a eles também dedicado.

As actividades terão lugar no anfiteatro do Museu do Aveiro, das 10h até às 17h00. A entrada e participação nas actividades é gratuita.

Estarão presentes personalidades ligadas às áreas da Música, da Comunicação Social, da Saúde e também do Teatro, envolvidos na realização de palestras e workshops sobre estratégias de prevenção de problemas vocais, sessões de avaliação vocal, e workshops direccionados para coros e maestros. Actividades musicais e oportunidade de diálogo sobre problemas que afectam a voz, formas mais efectivas de comunicação, estratégias de prevenção e tratamento e descobertas científicas mais recentes no campo da comunicação vocal serão igualmente promovidos.

Com um forte interesse na VOZ PROFISSIONAL, quer do ponto de vista artístico, quer da comunicação, da saúde e da investigação em ciência vocal, alunos de Mestrado em Música para o Ensino Vocacional do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro organizam este evento, sobre a orientação da Professora Filipa Lã e em colaboração com o Museu de Aveiro e respectivas entidades apoiantes.

Para mais informações, por favor contactar: filipa.la@ua.pt.

Fonte: Museu de Aveiro

Sem comentários: