segunda-feira, 15 de março de 2010

17/04 e 18/04 - O AX Trail está de regresso!


O AX Trail está de regresso! Dias 17 e 18 de Abril nas Aldeias do Xisto de Góis e da Lousã. Com novos percursos seguindo à risca o conceito que o define: trail em estado puro! Em simultâneo com as provas decorrem os passeios pedestres por Caminhos do Xisto.

Em simultâneo com as provas poderá optar por fazer o percurso pedestre do Caminho do Xisto, para que possa trazer a sua família e passar um fim-de-semana em cheio.
Este é um percurso pedestre na zona envolvente dos percursos. Este passeio disponibiliza aos familiares, amigos dos atletas ou a todos os interessados, uma actividade acessível e um motivo para a visita à região.

Nas Aldeias do Xisto dos concelhos de Góis e Lousã, com os Penedos de Góis como pano de fundo, a primeira prova do circuito promete ser um desafio com trilhos técnicos e desnível qb. A passagem por quatro Aldeias do Xisto: Pena, Aigra Nova, Aigra Velha e Comareira, vão certamente animar a competição. Este ano com a novidade de esta prova ser realizada durante a noite noite.
Os trilhos da Lousã vão também ser novamente invadidos pelos corredores do AXtrail. O percurso passa pelas Aldeias do Xisto do Talasnal, Chiqueiro e Casal Novo, pelo Castelo de Arouce e não faltando sequer uma incursão na ribeira de S. João.

Programa
Góis, 17 de Abril
Local da partida e entrega de prémios: Aldeia do Xisto de Fajão (Pampilhosa da Serra)
16h - Abertura do Secretariado
20h - Início da Prova
20h15 - Início do percurso pedestre
Lousã, 18 de Abril
Local da partida e entrega de prémios: Aldeia do Xisto de Benfeita (Arganil).
9h - Abertura do Secretariado
10h - Início da Prova
10h15 - Início do percurso pedestre

Para saber mais, clique aqui.

Restante Calendário da Prova:
25 e 26 de Setembro, nas Aldeias do Xisto de Fajão e Benfeita
23 e 24 de Outubro, nas Aldeias do Xisto de Gondramaz, Ferraria de S. João e em Casal de S. Simão.

Organização: Go Outdoor

Sem comentários: