quinta-feira, 23 de julho de 2009

EXPOFACIC 09 começa hoje, em Cantanhede!

24 de Julho, sexta-feira - dia de abertura

DEOLINDA

Os Deolinda, quarteto português formado por Ana Bacalhau, Luis José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão que revolucionaram a música portuguesa principalmente a vertente mais tradicional do fado, vão ter o privilégio a par de Yves Larock, de a 24 de Julho, abrirem no primeiro dia do certame o cartaz dos espectáculos do palco 1. A cantar integralmente em português, este grupo musical assume um leque de referências bastante vasto na música popular portuguesa - um universo musical que engloba José Afonso, António Variações, Sérgio Godinho, Madredeus, bem como, Amália Rodrigues e Alfredo Marceneiro. Os” Deolinda” com a Canção ao Lado, álbum de estreia, continua entre os registos mais vendidos em solo nacional, tendo atingido já o galardão de platina.





YVES LAROCK DJ SET FT JABA LIVE ACT

YVES LAROCK, o famoso dj e produtor suíço visita Portugal para proporcionar mais um grandioso espectáculo nas noites quentes da Expofacic. Produtor dos hit's "Zookey", este, o primeiro mega sucesso a nível mundial atingiu os "charts" mundiais acabando por receber o reconhecimento do seu trabalho pelos mais prestigiados dj´s mundiais. “Rise Up" entra em cena na Primavera de 2007 e rapidamente sobe ao top 10 do mundo, chegado a ser disco de ouro em 16 países e duplo platina noutros. Em Portugal ganha também outros prémios nomeadamente, "Prémio de melhor hit de dança 2007", “Gala Noite.pt” e o reconhecimento de melhor dj internacional 2008 na Rádio Comercial, sendo neste momento impressionante o carinho e a receptividade que o público português lhe dedica.

YVES LAROCK um dj produtor, com carisma mundial, e os “Deolinda” vão ter o privilégio de abrir os concertos do certame, no dia 24 de Julho.

Fonte: Câmara Municipal de Cantanhede

Sem comentários: