segunda-feira, 6 de julho de 2009

06/07 - Inauguração das Termas de Monte Real

O Grupo Lena inaugura hoje o Parque Termal de Monte Real, concelho de Leiria, um investimento de 27 milhões de euros que contempla, além da reabertura das termas, um hotel e uma área de bem-estar.

Este investimento da Lena Hotéis e Turismo, holding que gere todas as participações sociais do Grupo Lena na área do Turismo, contribuirá para a qualificação da oferta de toda a região Centro de Portugal com impactes óbvios na qualificação, renovação e diversificação da oferta da Marca Portugal.

O projecto inclui um Hotel - Palace Hotel Monte Real & Spa **** com 101 quartos.

A requalificação do espaço abrangeu a construção de um edifício de apoio com bar entre as termas e o "spa", a manutenção da capela existente, aberta ao culto, além da criação de 3,2 quilómetros de percursos pedestres pelos 24 hectares de parque verde que envolve o complexo e onde se situa a nascente.

Concebido para receber oito mil utentes por ano nas termas e mais de quatro mil no "spa", o Parque Termal vai ter mais de 110 trabalhadores.

O Parque Termal de Monte Real vai abrir ao público a 10 de Julho, com excepção das termas, cuja reabertura está prevista ainda no decurso do Verão.

Para mais informações visite:
Centro de Portugal
Termas de Monte Real

Fonte: Diário Digital

Sem comentários: