segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oferta Especial de Verão do Grande Hotel de Luso


Oferta válida para todos os clientes que efectuem reservas no Grande Hotel de Luso para o período compreendido entre o dia 1 de Julho e 15 de Setembro de 2009.
Por cada quarto reservado por 2 ou 3 dias no período entre 1 de Julho e 15 de Setembro oferecemos um vale de 25,00 Euros que poderá ser descontado em qualquer reserva de alojamento efectuada para o período entre 16 de Setembro e 15 de Dezembro.

Por cada quarto reservado por 4 ou mais dias no período entre 1 de Julho e 15 de Setembro oferecemos um vale de 50,00 Euros que poderá ser descontado em qualquer reserva de alojamento efectuada para o período entre 16 de Setembro e 15 de Dezembro.

Para verificar disponibilidade e efectuar a reserva para a data pretendida usufruindo do (s) vale (s) que possuir, o cliente deverá proceder da seguinte forma:

1) Aceder ao site do hotel, www.hoteluso.com e na pagina inicial (em cima do lado esquerdo), colocar a data de estadia pretendida - entre os dias 16 de Setembro e 15 de Dezembro 2009 - clicar em Reservar e de imediato será informado da disponibilidade e diferentes programas para a data seleccionada.

2) Caso exista disponibilidade e deseje prosseguir com a reserva solicitamos o favor de colocar no campo das observações que é possuidor de um Vale desta promoção mencionando o código de referência existente no mesmo. Receberá a confirmação da reserva no seu email e deverá apresentar o vale original no check-in para que seja efectuado o desconto do respectivo valor. Em alternativa, e caso não disponha de acesso à internet poderá efectuar todo o processo por telefone contactando o hotel através do número 231 937 937 ou fax 231 937 930.

3) Caso não exista disponibilidade, deverá repetir o processo colocando outra data de estadia ou, no caso de efectuar o pedido por telefone, solicitando disponibilidade para outra data.
4) Só serão aceites para desconto na reserva efectuada os vales originais. Cópias, originais rasurados ou ilegíveis não serão aceites.
5) Os vales serão emitidos em nome do (s) cliente (s) alojado no hotel e ser-lhes-ão entregues no check-in mas poderão ser utilizados por terceiros desde que devidamente autorizados pelo titular.
Para mais informações por favor contactar o hotel.
PROGRAMA, PREÇOS E CONDIÇÕES (Download pdf)
Fonte: Grande Hotel de Luso

Sem comentários: