sexta-feira, 8 de maio de 2009

08/05 a 10/05 - Tudo a postos na Rampa Serra da Estrela!


A Rampa Internacional da Serra da Estrela é já este fim-de-semana e marca o arranque do Campeonato Nacional de Montanha 2009. Aos valores nacionais juntam-se os pilotos do Campeonato da Europa, e os tão aguardados Fórmulas 3000, na competitiva pista entre a cidade da Covilhã e o antigo Sanatório das Penhas da Saúde.

A Rampa da Serra da Estrela conta com uma lista de 60 inscritos que prometem muito espectáculo para as centenas de pessoas que todos os anos se deslocam ao ponto mais alto de Portugal Continental.

Tal como noutros anos, a Rampa fica também marcada pela presença de vários pilotos da região.
Uns cumprem a tradição de participar apenas nesta prova, outros vão mostrar o que valem nas oito provas do Campeonato Nacional de Montanha. É o caso do piloto da Covilhã João Fonseca. Para além de João Fonseca, a Rampa Internacional da Serra da Estrela conta com a participação de outros pilotos da região.

concelho da Covilhã vai estar representado por Rui Raposo, Armando Saínhas e Alberto Santos, do concelho do Fundão destacam-se os pilotos António Correia, Fernado Teotónio e Pedro Gaspar. David Saraiva, actualmente a participar na Super Copa León em Espanha, é um dos pilotos do distrito da Guarda a marcar presença nesta prova.


Fonte: Jornal do Fundão

Sem comentários: