sexta-feira, 13 de março de 2009

Aldeias do Xisto marcam presença em Berlim




A Marca Aldeias do Xisto está presente em Berlim de 11 a 14 de Março, em representação da Marca Centro de Portugal, no âmbito de uma iniciativa promocional, desenvolvida pela Marca Portugal, no Centro Comercial Alexa.

No âmbito desta representação, foi lançada a edição inglesa da Revista das Aldeias do Xisto - "Schist Villages", revista que, de resto, foi também apresentada ao Secretário de Estado do Turismo durante o encontro que teve com a Marca Centro de Portugal, na ITB.

De resto, o Secretário de Estado do Turismo deslocou-se ao Centro Comercial Alexa, tendo sido recebido no shop spot das Aldeias do Xisto pelo Dr. Pedro Machado, Presidente da Marca Centro de Portugal, e pela Delegação das Aldeias do Xisto - arquitecta Ana Cunha e Bruno Ramos.

Para além da Revista "Schist Villages", o shop spot das Aldeias do Xisto, no Centro Comercial Alexa, divulga tudo o que de melhor nas Aldeias do Xisto se faz com tradição: linha gourmet, peças de artesanato urbano, peças de cerâmica, entre outros.

Sem comentários: