quinta-feira, 5 de março de 2009

Aldeias do Xisto marcam presença em Berlim

Integrada na estratégia de promoção internacional da marca Centro de Portugal, a Rede Aldeias do Xisto vai ter uma forte presença na ITB- Feira Internacional de Turismo de Berlim, que decorrerá entre 10 e 15 de Março.

A convite da Marca Centro de Portugal, a Rede Aldeias do Xisto vai ter uma forte presença naquela que é uma das maiores Feira de Turismo do Mundo, a ITB de Berlim, na Alemanha.

Em representação da Marca Centro de Portugal, a Rede de Lojas Aldeias do Xisto estará também presente, de 11 a 14 de Março, no Centro Comercial Alexa, em Berlim, onde, numa organização do Turismo de Portugal, decorre uma acção de promoção da Marca Portugal.

A linha de produtos das Aldeias do Xisto oferece à Marca Centro de Portugal a garantia de uma excelente divulgação do destino. A distinção de peças de artesanato urbano, a qualidade da linha de produtos gourmet, constituem um argumento de originalidade, mas também de tradição, que contribuem para a notoriedade do destino.

Esta é mais uma acção conjunta entre a Rede Aldeias do Xisto e a Marca Centro de Portugal, continuando uma relação bastante frutuosa, e vincando mais uma vez a aposta nas Aldeias do Xisto como uma das ofertas mais distintivas da Região Centro de Portugal.

A presença na ITB Berlim é feita através da Marca Centro de Portugal, prosseguindo um trabalho de comercialização cuja eficácia já foi demonstrada.
Fonte: Aldeias do Xisto

Sem comentários: