terça-feira, 10 de março de 2009

27/05 a 31/05 - EXPOTEC, Tecnologias e Inovação em Viseu


EXPOTEC – Tecnologias e Inovação, Viseu 2009
De 27 a 31 de Maio
Pavilhão Multiusos - Viseu

O desenvolvimento económico de uma Região é cada vez mais o resultado da aplicação do conhecimento e da utilização das tecnologias que vão surgindo e permanentemente nos surpreendem pelas suas capacidades para resolver problemas. Para as empresas, o conhecimento e as tecnologias associados à capacidade inovadora dos empresários e dos seus colaboradores são particularmente importantes em épocas de crise como a que estamos a viver.

A Região de Viseu, para se desenvolver e ser uma região dinâmica e atractiva, carece de um envolvimento mais profundo com estes novos factores de competitividade associados ao conhecimento e às tecnologias mais recentes. Por isso, a AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, a ESTV/IPV - Escola Superior de Tecnologia de Viseu, a Expovis – Promoção e Eventos, Lda, com o apoio da Câmara Municipal de Viseu e contando com a participação activa das empresas, escolas e instituição, propõem-se realizar uma nova edição da EXPOTEC, Tecnologias e Inovação Viseu, durante o ano de 2009, entre 27 e 31 de Maio.

Para que a EXPOTEC consiga cumprir os objectivos, é necessária a participação das empresas, escolas, instituições que queiram mostrar o que de melhor têm em termos inovadores e tecnológicos.

A participação é gratuita e sujeita ao cumprimento do regulamento que se anexa, devendo para tal preencher a ficha de inscrição e enviá-la para a AIRV.

Para qualquer esclarecimento é favor contactar a AIRV.

Fonte: AIRV

Sem comentários: