terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

14/02 - Jantar Dia dos Namorados no Teatro Aveirense


Dia dos Namorados
Jantar

O Jantar do Dia dos Namorados teve a sua primeira edição em 2008. Na altura foi grande a expectativa quanto ao resultado final, pois tratava-se de uma aposta algo arrojada: um jantar servido num local improvável, o palco da sala principal do Teatro Aveirense. Os resultados, medidos pela enorme satisfação demonstrada pelos participantes, encorajam-nos sem qualquer dúvida a repetir este ano a sua realização.

De características naturalmente românticas, ou não se tratasse do dia de S. Valentim, este jantar oferece, num ambiente “encenado”, aspectos performativos e de entretenimento, que culmina num momento dançante – o baile - que decerto perdurará por muito na memória dos participantes.

Acompanhado de peripécias divertidas e surpresas inesperadas, este jantar é servido por uma empresa de catering de Aveiro, com sugestões de pratos enamorados e sabores de chorar por mais.

Além das componentes lúdica e gastronómica, que asseguram por si só a qualidade deste jantar, acrescentamos ainda a circunstância de cada convidado poder surpreender o seu par com uma “actuação apaixonada”.

Os preços variam entre três níveis – Faísca (1), Chama (2) e Fogo (3) -. O primeiro nível inclui uma surpresa, o segundo 3 surpresas e uma actuação e, por fim, o terceiro e último nível acresce a tudo uma noite num hotel quatro estrelas em Aveiro.

Existe também a possibilidade dos convidados escolherem um determinado tema de jantar (apenas nos níveis chama e fogo) – clássico, íntimo, místico, glamour, chocolatomania, recém-casados, entre outros -, sendo que isso se reflecte no tipo de presentes/surpresas e actuações/performances.

Sem comentários: