segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

14/02 a 19/02 - Centro de Estágio de Anadia recebe uma selecção feminina de futebol dos EUA


O Centro de Estágio de Anadia, recebe de 14 a 19 do corrente mês uma selecção feminina de futebol de formação dos Estados Unidos da América, em Sub-12 e Sub-14.

A organização está a cargo da Portugal Pró Soccer em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, com o apoio da Associação de Futebol de Aveiro e da União Recreativa Ferreirense.

Para este primeiro estágio está previsto as Americanas realizarem três jogos de preparação no Estádio Municipal de Anadia, contra a selecção distrital de Sub-18 feminino da Associação de Futebol de Aveiro nos dias 16 e 18 pelas 20 horas. No dia 17 será feito um jogo treino com um misto do Ferreirense com atletas jovens da região, contra a equipa dos Mass Youth USA.

Do programa oficial também faz parte a recepção oficial da comitiva Americana, no auditório do Museu do Vinho Bairrada, com a presença de Litério Marques presidente da autarquia de Anadia, no dia 16 pelas 15 horas.

A comitiva é composta por 22 atletas, 7 treinadores e directores, e cerca de 20 familiares das atletas que irão ficar instalados no Hotel Cabecinho em Anadia.


Fonte e mais informações em Município de Anadia

Sem comentários: