terça-feira, 4 de novembro de 2008

Palácio do Gelo Shopping exibe em estreia nacional o novo filme "007 - Quantum of Solace"

Dia 7 de Novembro às 19h30, o Palácio do Gelo Shopping exibe em estreia nacional o novo filme “007 – Quantum of Solace” e atribui 15.000€ à associação "Projecto Família”
Numa iniciativa inédita, o Palácio do Gelo Shopping e o Grupo Visabeira decidiu aderir ao projecto social da Lusomundo - Cinema Solidário. Esta iniciativa que contempla a exibição do novo filme 007 – Quantum of Solace, no próximo dia 7 de Novembro, pelas 19h30m, na Sala Digital com capacidade para 190 lugares, permitirá ao Grupo Visabeira e Palácio do Gelo Shopping convidar inúmeras figuras públicas locais bem como diversas instituições e associações de cariz social e educativo.

Com efeito, o Palácio do Gelo Shopping e o Grupo Visabeira ao aderir a esta iniciativa e ciente da responsabilidade social que assume perante a comunidade local decidiu atribuir uma verba de 15.000€ que será entregue ao "Projecto Família" da associação "Movimento de Defesa da Vida".

Este donativo reverterá a favor de famílias de Viseu com crianças em risco de abandono e ajudará as respectivas famílias a mudar comportamentos que podem levar ao afastamento das crianças. Este donativo permitirá, igualmente, promover o apoio escolar para as crianças; proporcionar às crianças e suas famílias o acompanhamento de uma assistente familiar; ajudar a integrar as crianças em actividades lúdicas e pedagógicas e por fim, capacitar as famílias na organização das suas tarefas domésticas com vista ao bem estar das suas crianças.

Com esta iniciativa, o Grupo Visabeira e o Palácio do Gelo Shopping espera proporcionar a todos os seus convidados um momento de lazer e diversão mas também pretende assumir um contributo válido e responsável para uma causa em que acredita e que acima de tudo valoriza o crescimento e o desenvolvimento da criança no seio da família, contribuindo, assim, para uma sociedade mais justa e humana.

Fonte: Visabeira Turismo

Sem comentários: