quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Natal já chegou ao Palácio do Gelo Shopping

O Natal já chegou ao Palácio do Gelo shopping

· Fórmula 1
· Árvore Natal Gigante decorada com Espelhos
· Exposição de Postais de Natal

O Palácio do Gelo Shopping constitui já um espaço comercial e lazer de referência na região centro do país e por isso mesmo não pára de surprender os seus visitantes e clientes. Foram desencadeadas uma série de acções promocionais que farão as delícias de toda a família mas, sobretudo dos mais pequenos. A pensar em tudo isto e já a partir de hoje e até 15 de Dezembro , numa parceria com a Renault e o Grupo Entreposto, vai estar em exposição o mais recente bólide de Formula 1, o Renault F1 R28, que estará em permanência no Piso 0. Os amantes do desporto de alta velocidade têm assim uma oportunidade única para ver e admirar um dos mai belos carros de Fórmula 1 que este ano já participou em diversos Grandes Prémios desta espectacular modalidade.

Árvore de Natal em espelho

Um dos maiores símbolos desta época natalícia é sem dúvida a Árvore de Natal. O Palácio do Gelo Shopping não podia passar ao lado desse momento mágico e apresenta uma inovadora árvore de Natal toda construída com espelhos. A construção desta árvore de natal, projecto da autoria da "Toypa Decor", foi realizada ao longo de vários meses, tem uma altura de 15 metros e conta com um diâmetro, na base de 6 metros. A maior curiosidade desta Árvore de Natal que promete encantar todos quantos a visitem é o seu número total de espelhos aplicados que ascende aos 59.500, sendo que cada espelho tem uma área de 6 cm2. Este será sem dúvida um momento de rara beleza que pode visitar até ao inicio do próximo ano.

Exposição de Postais de Natal

O Curso de Artes Plásticas e Multimédia da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu vai realizar uma exposição no Palácio do Gelo de Postais de Natal de 20 de Novembro a 9 de Dezembro. Os Postais de Natal que estarão em exposição permanente têm como principal temática a "criação de um Postal de Natal para o Palácio do Gelo".
Esta exposição contou com uma grande adesão por parte de diversos alunos e traduz o resultado do trabalho desenvolvido ao longo deste período escolar.

Fonte e mais informações em Visabeira Turismo

Sem comentários: