quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Golfe Montebelo, uma referência no Panorama Nacional


Campo de Golfe Montebelo, uma referência no Panorama Nacional

Buraco 16 eleito um dos mais bonitos do País

O Campo Montebelo em Viseu, uma das unidades do grupo Visabeira Turismo, foi escolhido entre um vasto leque de campos de golfe portugueses, para integrar a primeira colecção filatélica dedicada ao golfe nacional.

" Campos de Golfe Portugueses - 18 buracos emblemáticos" reflecte uma selecção rigorosa dos mais bonitos e desafiantes buracos portugueses. O buraco 16 do Campo de Golfe Montebelo , único a norte de Lisboa com 27 buracos, foi seleccionado para figurar entre os 18 melhores, comprovando que este campo é já uma importante referência para os amantes do golfe, tanto no panorama nacional como internacional.

A colecção agora apresentada em formato livro é composta por uma fotografia, reproduzida também em selo, e uma breve descrição de cada um dos campos de golfe presentes. Nele estão devidamente ilustrados os 18 buracos mais emblemáticos de campos de golfe portugueses, representativos das diversas regiões, evidenciando o nosso país como um dos melhores destinos de Golfe do mundo.

Lançado numa edição numerada e limitada a apenas 10 mil unidades, o livro foi previamente encomendado por 7500 coleccionadores inscritos no Clube Filatélico dos CTT o que é bem demonstrativo do seu elevado interesse.

Golfe Montebelo
27 Buracos
Driving Range coberto
Academia de Golfe
Putting Green
Pitch and Putt
Bunkers Shots
Aulas por Profissionais
Trolleys
Buggies
Club House
Salão do Clube
Salas de Reuniões
Sala de Troféus
Snack-Bar
Bar dos 9
Lojas

Fonte: Visabeira Turismo

Sem comentários: