quarta-feira, 6 de agosto de 2008

06/08 - Ficheiros Secretos em antestreia nos cinemas do Palácio do Gelo Shopping em Viseu


Ficheiros Secretos em antestreia nos cinemas do
Palácio do Gelo Shopping
Hoje, 6 de Agosto – 21H30

O sucesso televisivo e cinematográfico protagonizado por Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) – Ficheiros Secretos – volta aos grandes ecrãs já hoje dia 6 de Agosto, pelas 21H30, nos Cinemas ZON Lusomundo. A ante-estreia de “Ficheiros Secretos: Quero Acreditar” irá acontecer nas modernas e confortáveis salas de cinema do Palácio do Gelo Shopping, uma zona de lazer de excelência sem paralelo em toda a região centro do país. No Palácio do Gelo Shopping pode encontrar 6 excelentes salas de cinema, equipadas com a mais recente tecnologia digital, nomeadamente 3D comercial de última geração.

Esta é uma história isolada seguindo a tradição de alguns dos episódios mais aclamados e preferidos da série e leva a relação complicada entre Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) para direcções inesperadas. Mulder continua a sua inabalável missão pela procura da verdade e Scully, a cientista feroz e arrebatadoramente inteligente, mantém-se inexplicavelmente presa às procuras de Mulder. A verdade anda por aí. Outra vez.

O Palácio do Gelo é um espaço para todos aqueles que pretendem encontrar as marcas mais prestigiadas aos melhores preços. Aqui poderá descobrir uma superfície comercial de excelência que consegue reunir inúmeras características diferenciadoras que permitem oferecer uma das melhores “Shopping and Leisure Experiences” do nosso país: amplos espaços de circulação, zonas de estar de elevado conforto, introdução de novas marcas em Portugal, novos conceitos de entretenimento para toda a família, pista de gelo, acesso gratuito à internet wireless e muitas outras valências, atraindo clientes de todo o país bem como da vizinha Espanha.

Mais informações sobre o filme:
FICHEIROS SECRETOS: QUERO ACREDITAR (X-Files: I Want to Believe), realizado por Chris Carter, com David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Callum Keith Rennie, Xzibit e Adam Godley.
Site Oficial
http://www.castellolopesmultimedia.com/ficheirossecretos/

Sem comentários: