quinta-feira, 17 de abril de 2008

IMB adopta nova designação Natura IMB Hotels


O grupo hoteleiro IMB passa a designar-se como Natura IMB Hotels e adopta uma nova imagem corporativa que pretende estender-se a todas as unidades do grupo, reflectindo a aposta da cadeia numa maior interacção com o Parque Natural da Serra da Estrela e na defesa do meio ambiente. A nova imagem aposta em cores sóbrias de castanhos e dourados e o logótipo dá relevo à figura de um lobo.

O presidente Luís Veiga explica que “é uma figura que vive no nosso imaginário da serra, um animal que é um símbolo de força, liderança e domínio territorial, valores que queremos transpor para o grupo”.

Neste contexto, o grupo avançou com a certificação de Eco-Hotel e com a certificação ambiental isso 14001 nos três hotéis Natura IMB, nomeadamente no Hotel Turismo da Covilhã, Hotel Vanguarda e Covilhã Parque Hotel. O novo hotel da cadeia com abertura prevista para Julho, o H2OTEL, deverá receber a mesma certificação.

O H2OTEL vai disponibilizar o Aquadome, um Mountain Spa dedicado à estética e ao bem-estar, com um centro termal, bem como um conjunto de piscinas relaxantes de água quente (interiores e exteriores), com um circuito celta.

Fonte: Publituris

Sem comentários: