sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

19/01 - Início do Ciclo "Concertos Íntimos" no Cine-Teatro de Estarreja com a presença dos Clã


O ciclo “Concertos íntimos 2008” tem início amanhã, às 21H30, no Cine–Teatro de Estarreja com a presença dos Clã e irá prolongar–se em mais duas sessões já programadas com os The Gift e Camané. Sábado, os “Concertos íntimos” ficam entregues aos Clã, que apresentarão o seu novo álbum, “Cintura”, e farão a revisão dos 15 anos de carreira do grupo.

Os The Gift marcarão presença no Cine–Teatro de Estarreja, a 27 de Março, na estreia em Portugal de um inédito formato de concerto (após uma experiência semelhante efectuada em Madrid). Camané apresentará o seu fado carregado de emoção a 10 de Maio, com um novo álbum que sairá ainda antes em 2008.

Os bilhetes e passes gerais encontram–se à venda no Cine–Teatro de Estarreja. Mais informações em www.cineteatroestarreja.com ou através do número 234 811 300.

Com o concerto de amanhã, comemoram-se também no Cine-Teatro de Estarreja os 15 anos de carreira dos Clã com a apresentação do novo álbum “Cintura”, diferente na sonoridade, mas inconfundível no estilo. O novo registo continua a ser feminino, centrado na interpretação de Manuela Azevedo, mas revela uma faceta mais expansiva e determinada, com canções da autoria de Hélder Gonçalves; e rica e lírica, nas composições de Regina Guimarães, Carlos Tê, Adolfo Luxúria Canibal e Arnaldo Antunes.

Paulo Furtado, vocalista dos Wraygunn e criador do projecto a solo The Legendary Tiger Man participou na interpretação do primeiro single, o tema “Tira a Teima”, ao lado de Manuela Azevedo. Os Clã prometem surpreender o público de Estarreja com um espectáculo que complementa a mensagem do seu novo registo.

Fonte: As Beiras

Sem comentários: