quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

04/02 - Carnaval na Discoteca The Day After em Viseu


A Discoteca The Day After, em Viseu, reabre as suas portas na próxima segunda-feira, dia 04 de Fevereiro, para a melhor e mais concorrida festado ano, a noite de Carnaval.

Mais uma vez o Carnaval 2008 é na The Day After. Este ano numa das 3pistas de dança, a tradicional Escola de Samba "Os Morenos" (Ílhavo), comos seus 40 elementos, irão proporcionar um espectáculo de som e muitafolia.

Para aqueles que preferem outros ambientes, o Dj Rui Remix e MiguelAssunção irão recordar no Afterbeat, os grandes êxitos dos anos 80 nafesta "Remember The Best Hit´s From the 80´s Till Today".

Na Torre Millenium a música africana irá animar a noite com outros ritmose danças com a colaboração de elementos do Núcleo de Estudantes Angolanosem Viseu.

A melhor fantasia da noite será contemplada com uma viagem para 2 pessoasa Paris.

O Carnaval é mesmo para todos e nesse sentido, a discoteca The Day After,ciente da sua responsabilidade social, irá realizar uma "matinée" de Carnaval no dia 31 de Janeiro destinada aos utentes da APPACDM de Viseu,bem como a outras instituições de apoio ao Cidadão Deficiente Mental.

The Day After: 3 Pistas de Dança, Indoor Karting, 10 Bares, Sala de Jogose Snack-bar " Pátio das Delícias".

Mais informações e programa: The Day After

1 comentário:

Anónimo disse...

A Escola de Samba "Os Morenos" não é de Ilhavo mas sim de Estarreja.