terça-feira, 6 de novembro de 2007

Incentivos Outdoor e CP criam novo produto turístico no Geopark Naturtejo

A Incentivos Outdoor e a CP - Caminhos de Ferro Portugueses estabeleceram uma parceria para a criação de um novo produto turístico na região do Geopark Naturtejo. Este novo produto turístico com duração de 1 dia tem por base a linha da Beira Baixa, entre o Entroncamento e Vila Velha do Ródão e terá início em Fevereiro de 2008, com a criação de um comboio especial todos os sábados.
A CP passará a oferecer aos seus clientes diversos programas associando o passeio de comboio ao longo do rio Tejo, com a sua paisagem magnífica onde predomina o Castelo de Almourol e a Vila de Constância, tendo a Incentivos Outdoor disponível diversos programas de animação após a chegada a Vila Velha do Ródão, como os passeios de barco no Tejo, passeios pedestres, visitas temáticas e actividades de desporto aventura. Neste projecto, está também associado o restaurante Vale Mourão na Aldeia do Xisto da Foz do Cobrão e o município de Vila Velha do Ródão.
A apresentação deste novo projecto turístico decorrerá durante a próxima BTL em Lisboa, no stand da CP - Caminhos de Ferro Portugueses.

Sem comentários: