sexta-feira, 23 de novembro de 2007

FNAC abre loja no Palácio do Gelo Shopping

O Palácio do Gelo e a FNAC assinaram o contrato que permite ao líder europeu na distribuição de bens culturais e de lazer integrar o novo Shopping, a ser inaugurado em Março do próximo ano.
O Palácio do Gelo Shopping, captando para Viseu mais uma importante âncora de distribuição, consegue trazer para o interior do país uma marca de prestigio internacional que propõe, num único espaço, uma selecção ímpar de produtos e serviços que inclui, entre outros, livros, discos e filmes, som e imagem, micro-informática e telecomunicações.
Paralelamente a esta actividade, a FNAC desempenhará, também, um papel de prescritor e de agente cultural local que a sua loja, no Palácio do Gelo, vai poder materializar com a promoção e realização de diversas acções. Esta loja será a primeira no interior do país.
Com 175 mil metros quadrados, o Palácio do Gelo Shopping integra diversos equipamentos complementares, conjugando desporto, saúde, entretenimento, comércio e serviços e afirma-se como um conceito único e inovador no sector da animação e lazer, que o coloca entre os maiores e mais atractivos complexos comerciais do país. Concentra, num contexto integrado, Centro Comercial, 6 salas de Cinema, Áreas de Restauração e Diversões, actividades no domínio do lazer e bem-estar, com uma oferta diversificada de Ginásios, Pista de Gelo, Piscinas, Pavilhões polivalentes e SPA, contemplando ainda cerca de 9.000m² de terraços panorâmicos e esplanadas.
Actualmente está já em funcionamento o Hipermercado Jumbo (Grupo Auchan), o maior hiper da Região Centro, estando reservado ainda perto de 12,000 m² quadrados para o centro de desenvolvimento e investigação do Grupo Visabeira, promotora deste empreendimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Palácio do Gelo é fantástico!
Estive na abertura e tenho de dar os parabéns ao Grupo Visabeira, pelo seu grandioso Empreendimento, e em especial à Arq.ª Cecília Moreno, autora do projecto de arquitectura.