sexta-feira, 13 de julho de 2007

Já abriram as inscrições para o Congresso da APAVT em Búzios


Estão abertas as inscrições para o 33º Congresso Anual da APAVT que este ano se realiza em Búzios, entre 2 e 7 de Dezembro, e subordinado ao tema “Turismo: Tendências e Soluções”.
Os preços surgem desde os 585 euros por pessoa em quarto duplo, valor que já inclui 10% de desconto para as inscrições que serão feitas até 7 de Setembro.
Este valor inclui cinco noites de alojamento e os hotéis disponíveis são os Galápagos, Colonna e Rio Búzios ou as Pousadas Ville La Plage, La Forêt, Corsário, Casas Brancas e Pérola (por motivo de transporte aéreo, os congressistas que cheguem no dia 1 têm a noite incluída).
O regime é de APA em quarto duplo e a inscrição contempla também todas as refeições constantes do programa oficial do congresso, transferes de chegada nos voos TAP, do aeroporto do Rio de Janeiro para o hotel seleccionado nos dias 1 e 2 de Dezembro e no percurso inverso no dia 7 de Dezembro. Inclui ainda as excursões constantes do programa oficial, a participação nas sessões de trabalho, o transporte para os locais das refeições e outros eventos sociais e o direito a descontos e facilidades concedidas pelas empresas transportadoras.
De salientar que o valor do alojamento no hotel Atlântico Búzios (onde decorrerão as sessões de trabalho) é de 675 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo o desconto de 10% para as inscrições efectuadas até 7 de Setembro, com as mesmas condições mencionadas para as demais unidades hoteleiras.
No âmbito do transporte aéreo, a TAP proporciona exclusivamente aos congressistas tarifas especiais de ida e volta entre os aeroportos portugueses e os do Brasil (que podem ser consultados no site da APAVT). Além da TAP, a SATA disponibiliza tarifas especiais para os congressistas nas ligações entre os Açores e Lisboa, nos inter-ilhas e entre Porto Santo e o Funchal, igualmente disponíveis para consulta no apavtnet. A CP, por seu lado, oferece a viagem aos congressistas agentes de viagens que tenham contrato estabelecido com a companhia de caminhos de ferro e 75% de redução aos demais congressistas.
A data limite de inscrição é 31 de Outubro e os boletins estão disponíveis no site da APAVT.

Fonte: Publituris

Sem comentários: