segunda-feira, 23 de julho de 2007

Hot Summer na Discoteca The Day After


À semelhança dos anos anteriores, a Discoteca The Day After vai animar as noites quentes de Verão em Viseu. Já a partir de 28 de Julho, e até 25 de Agosto, os fins-de-semana no centro do País vão ser sinónimo de noites inesquecíveis na The Day After. Festas da espuma, conceituados DJ’s nacionais e estrangeiros, desfiles de Moda são alguns dos eventos com que a discoteca promete animar as noites mais quentes deste verão.

The Day After possibilita a todos que não possuam transporte próprio um shuttle inteiramente grátis que faz a viagem entre a discoteca e a cidade de Viseu, com saída do Rossio/Praça da República - The Day After - (00H15, 00H45, 01H15 e 01H45) e com retorno The Day After - Rossio/Praça da República – (04H00, 04H30, 05H00 e 05H30).

Com esta iniciativa a Discoteca The Day After procura oferecer momentos de diversão e descontracção a todos os jovens que vivem ou estão de férias no concelho de Viseu. Com esta iniciativa pretende-se dar as boas vindas a todos em segurança e de forma simples.
Consultar aqui o site.
Fonte: Grupo Visabeira

Sem comentários: