quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

The Day After reabre para tradicional Festa de Carnaval

A Discoteca The Day After, em Viseu, reabre as suas portas na próxima segunda-feira, dia 19 de Fevereiro para a sua tradicional Festa de Carnaval.

A Bateria de Samba “Los Morenos” e o DJ convidado “Jaimy” vão dar cor e ritmo a uma festa que irá durar até altas horas da madrugada.

O Carnaval na The Day After constitui já um marco histórico na noite do centro do país. É sem dúvida uma das festas mais concorridas do ano, em que todos vão querer mostrar as melhores “fantasias” bem como os adereços especiais.
Presença tradicional na The Day After é a célebre Escola de Samba “Os Morenos” acompanhados por mais de 50 cantores e bailarinas. Para os que gostam de outros ritmos, O The Day Ater preparou na pista de dança “Afterbeat” a actuação do Dj Holandês “Jaimy”, que, entre outros sucessos, foi o criador dos hits de Dance Music “Everbody Again” e “Keep on Touch´n Me”. Para o par melhor fantasiado a The Day After irá oferecer duas viagens a Palma de Maiorca.

Nos dias 3,10 e 17 Março o The Day After irá reabrir novamente as suas portas aos estudantes do concelho, para os tradicionais Bailes de Finalistas das Escolas Secundárias Alves Martins, Emídio Navarro e Viriato em Viseu.

Mais informações aqui
INFOLINE 962015238

Sem comentários: