quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Caramulo Motorfestival visitado por 11.000 Pessoas

A primeira edição do Caramulo Motorfestival - Festival Internacional de Automóveis Clássicos e Desportivos, organizado pelo Museu do Caramulo, superou todas as expectativas acolhendo cerca de 11.000 visitantes, durante os três dias do festival (8, 9 e 10 de Setembro).

O Museu do Caramulo registou 2.150 entradas, o maior recorde de sempre desde a sua fundação em 1959, e a Feira de Automobilia recebeu 35 expositores e 3.100 visitantes.Para erguer este evento, que contava com diversas actividades: a Rampa do Caramulo Torrié o Café, a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, a Feira de Automobilia, exposições temporárias e permanentes, concentrações de automóveis e actividades outdoor entre outras, estiveram envolvidas 500 pessoas, entre membros da organização, comissários, observadores, participantes, pilotos, mecânicos, expositores, voluntários e efectivos da GNR e Bombeiros.

A organização do Caramulo Motorfestival já confirmou que o evento regressará no fim do Verão de 2007. Até lá, foram disponibilizadas cerca de 100 imagens do evento para download em www.caramulo-motorfestival.com.

Fonte: Museu do Caramulo

Sem comentários: