segunda-feira, 3 de julho de 2006

17 - 29/07 - I Edição das Férias Desportivas na Anadia

Realiza-se pela primeira vez no Complexo Desportivo de Anadia um projecto de Férias Desportivas para crianças entre os 7 e os 15 anos do concelho de Anadia.
A 1ª edição das Férias Desportivas realiza-se de 17 a 29 de Julho das 9 às 17 horas, de segunda a sexta. O encerramento está previsto para a manhã do dia 29, sábado, seguido de almoço convívio.
Realizar-se-ão diversas actividades, destacando-se as de carácter desportivo com as modalidades de futebol, futsal, andebol, voleibol, badmington, basquetebol e ainda actividades aquáticas nas Piscinas Municipais. Para além das actividades desportivas, serão realizadas actividades de expressão plástica, visitas de carácter cultural e turístico, bem como uma ida à praia.
O custo da inscrição é de 50,00 € e inclui almoços, seguro, t-shirt e o acompanhamento de técnicos.
As informações e fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria das Piscinas Municipais de Anadia até ao próximo dia 14 de julho, com um limite de 50 participantes. Todos os interessados devem apresentar atestado médico para a prática das actividades físicas aquando da formalização da inscrição.
A organização está a cargo de um grupo de técnicos de educação física ( Bruno Simões, Paula Brás e Luís Pedro Bandarra ) com a o apoio da Câmara Municipal de Anadia e dos técnicos do Complexo Desportivo de Anadia.

Sem comentários: