terça-feira, 20 de junho de 2006

Fundão passa a dispor de um novo site destinado ao turismo

Desde o passado dia 9 de Junho que a Empresa Municipal de Turismo do Fundão, colocou on-line um renovado e moderno espaço de informação e promoção na Internet.

Os cibernautas poderão encontrar em http://www.fundaoturismo.pt/ uma página vocacionada sobretudo para o Turismo e visitar o Concelho através de um completo Guia Turístico.



Para além da vertente empresarial e de apoio ao investidor que reúne um conjunto de informações e sugestões – designadamente legislação turística, programas de incentivos ao investimento e outros links úteis – o visitante poderá encontrar ali respostas para algumas das questões mais frequentes quando se procuram novos destinos a visitar, nomeadamente o local onde comer, onde ficar, como chegar, roteiros, artesanato local e outros produtos tradicionais.
Todos estes itens encontram-se destacados e bem visíveis no ecrã principal e procuram conduzir o utilizador numa navegação fácil e de informação detalhada.

Destaque para o link “Escapadinhas”, que fornece informações sobre pacotes e programas de hotéis e empresas de animação turística, permitindo ao visitante não só aceder à informação, como também efectuar, de imediato, a respectiva marcação junto da unidade que presta o serviço.

Para além de uma galeria de fotos do Concelho, não foram esquecidos os indispensáveis mapas da cidade e do concelho.

Por enquanto o site encontra-se apenas em português, mas brevemente estará disponível também em inglês e espanhol.

O site está, a partir de agora, aberto a novas propostas e sugestões dos seus visitantes.
Fonte - Fundão Turismo

Sem comentários: