terça-feira, 6 de junho de 2006

09 e 10/06 - "The Day After" em digressão internacional

A discoteca “The Day After” em Viseu, é actualmente uma das discotecas de referência na região centro do país. Fruto da sua dinâmica empreendedora, a “The Day After” irá, desta feita, iniciar uma digressão a Paris, durante os próximos dias 9 e 10 de Junho(dia de Portugal e das Comunidades), a dois dos mais conceituados “espaços nocturnos” desta cidade; as discotecas Locomia e Palm Beach.

Esta digressão conta com os DJ’s mais conceituados da “The Day After” - DJ Pires e DJ Mouse - e tem como grande objectivo congregar e aproximar a vasta comunidade luso-francesa residente na grande região parisiense, num fim de semana que se pretende de grande festa e animação.

O evento de Paris está a suscitar, desde já, um grande interesse entre a comunidade portuguesa local, fruto da forte campanha de marketing publicitário que está em curso e que deixa antever “casas cheias” para os dois dias. Esta digressão internacional surge na sequência da visita que as duas discotecas francesas já fizeram o ano transacto à “The Day After”, protagonizando duas festas com êxito assinalável.

Com o sucesso alcançado em 2005, ficou desde logo agendado que, no corrente ano, fosse realizada uma grande acção de promoção com características idênticas em Paris, facto que irá ocorrer no próximo fim de semana e que coincide com a celebração do Dia de Portugal, sendo que a reciprocidade deste convite às duas discotecas francesas acontecerá no mês de Agosto na “The Day After”, nos sábados de 12 e 19 de Agosto.
Fonte

Sem comentários: