segunda-feira, 26 de junho de 2006

01/07 - The Day After apresenta CD de originais dos UMEED

A discoteca The Day After, em Viseu, tem o prazer de o convidar para apresentação do primeiro CD de originais dos UMEED, intitulado “Hustle and Bustle” que se realizará no próximo sábado, dia 1 de Julho, pelas 23 horas.

O projecto UMEED nasceu em Fevereiro de 2001, com o intuito de fazer uma releitura do rock em toda a sua dimensão, apoiando-se nas guitarras e na emoção transmitida pelas melodias.

Este grupo participou em 2005 em vários Festivais de Música onde se destaca a presença no Festival IberRock na discoteca The Day After. Neste mesmo ano foram os grandes vencedores do X Festival de Música Moderna de Corroios.

Os UMEED conseguiram granjear a atenção dos mais jovens e são já uma banda de referência nas semanas académicas que percorrem todo o país.

Este projecto consegue abranger elementos dos mais variados quadrantes artísticos , de onde se destacam Rodolfo Cardoso (Produtor), Pedro Caride (Imagem da banda), Rui Coimbra (Técnico de Vídeo), Zé Loureiro e Hugo Marques (Fotografias), Bruno Lamelas e Sérgio Taveira (Webdesign) e Miguel Oliveira (Pintor).

Elementos do grupo:
Pedro Peles – Vocalista/Guitarristas
Silvério Ferreira – Baterista/Letristas
Hugo Sarmento – Guitarrista/Teclista
Marco Almeida – Baixista/Violinista
Isabel Rodrigues - Letrista
Clique aqui para aceder ao site dos Umeed

Sem comentários: