quinta-feira, 25 de maio de 2006

28/05 - Arouca - 4 º Circuito Serra da Freita - Sr.ª da Mó

Irá realizar-se, na vila de Arouca e nas costas da Serra da Freita e da Senhora da Mó, na manhã do próximo dia 28 de Maio, a partir das 9 horas, o 4 º Circuito Serra da Freita - Sr.ª da Mó. Esta prova insere-se no Campeonato Nacional de Atletismo de Montanha.

Com um limite máximo de 500 participantes, aberto a atletas de ambos os sexos, maiores de 18 , federados ou não, que queiram enfrentar um difícil percurso traçado em caminhos florestais e estradas de terra do Concelho de Arouca, num circuito de 12 km com passagem no alto da Senhora da Mó.

Esta corrida é organizada pela Câmara Municipal de Arouca e pela Associação Amigos da Cultura e do Desporto da Ponte Telhe, com o apoio técnico de Terras de Aventura.

Os melhores classificados de cada categoria e as melhores equipas irão receber prémios monetários no total de € 3. 210,00 Euros. A todos os participantes será , ainda oferecida, pela sua participação no evento, uma camisola.

Paralelamente a esta prova, foi elaborado um percurso não competitivo, destinado a todos os caminheiros que, em ritmo de passeio pedestre, desejem realizar uma caminhada na distância aproximada de 6 km entra a vila de Arouca e a Senhora da Mó, com chegada na Praça Brandão de Vasconcelos.

Para mais informações, contactar:
- Cãmara Municipal de Arouca - 256 940 220 (Isabel Gomes)
- Associação dos Amigos da Ponte Telhe - 93 243 63 75 (António Cruz)
Fonte - Câmara Municipal de Arouca

Sem comentários: