terça-feira, 4 de abril de 2006

07/04 - Hotéis Alexandre de Almeida apresentam mais um “Pratos com História no Hotel Astória”

O Hotel Astória, em Coimbra, e a Confraria Gastronómica da Panela ao Lume realizam na primeira sexta-feira de cada mês jantares intitulados Pratos com História no Hotel Astória.

A conceituada experiência gastronómica do restaurante e a melhor localização em Coimbra do Hotel Astória aliam-se, assim, à boa tradição portuguesa de alguns dos melhores restaurantes nacionais.

O próximo jantar terá lugar no dia 7 de Abril pelas 20:30 e contará com a participação do Restaurante Marisqueira Gaveto de Matosinhos e a colaboração das Caves São Domingos , sendo o tema Bacalhau à Gomes de Sá. Outros Pratos com História se seguirão no Hotel Astória.

Para além do objectivo de dar a conhecer pratos que integram a melhor gastronomia portuguesa a toda a cidade de Coimbra , esta acção tem ainda como objectivo apoiar instituições sociais da cidade. Assim, parte da receita deste jantar reverterá a favor da instituição ACREDITAR - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Prove a melhor gastronomia portuguesa num lugar magnífico, pleno de história gastronómica e não só. Contamos com a sua presença!

Reserve já o seu próximo jantar de “Pratos com História no Hotel Astória” através do Hotel Astória:
- por telefone 239 85 30 20 ou
- por e-mail astoria@almeidahotels.com

Sem comentários: