quarta-feira, 29 de março de 2006

01/04 - 1º Bussaco Golf Challenge



No próximo dia 1 de Abril, todos os Golfistas de Portugal estarão de olhos no Palace do Bussaco, uma vez que o 1º “Bussaco Golf Challenge’’, a realizar-se no Campo de Golfe da Curia, irá colocar em confronto a actual equipa campeã nacional, por equipas, e todos aqueles que ousarem desafiá-la.


Tudo indica que estará um lindo dia de sol, apesar de não estar incluído no pacote, por isso aproveite esta oportunidade e inscreva-se já.

O invulgar e aliciante do “Bussaco Golf Challenge” é a possibilidade de cada jogador poder desafiar os 6 campeões nacionais, não só através do ranking de handicap, mas também da forma como vai ser jogado o próprio torneio, na medida em que cada elemento desta equipa sairá de 6 dos 9 buracos do campo.

Através da sua participação no “Bussaco Golf Challenge”, poderá igualmente beneficiar de condições excepcionais na sua estadia no espectacular Palace Hotel do Bussaco - construído em 1885 para os últimos reis de Portugal, e, actualmente, e sem qualquer favor, um dos mais belos e históricos hotéis do mundo – e , desta feita, em perfeito ambiente golfístico.

Os acompanhantes terão a possibilidade de descobrir, ou redescobrir, os gratos prazeres do Bussaco: os mágicos passeios pedestres pela Mata Nacional do Bussaco, tão fabulosos e únicos, a visita ao Convento de Stª Cruz do Bussaco, com o Presépio de Machado de Castro ou a ’Nossa Senhora do Leite’’ de Josefa de Óbidos, entre outros. O Museu Militar do Bussaco e o Museu do Vinho de Anadia são atracções a não perder. No que respeita à adega e à gastronomia do Bussaco, poderão desfrutar dos lendários Brancos e Tintos do Bussaco, da colecção de Portos de eleição e do verdadeiro ‘’Leitão à Bairrada”.

Veja o programa que lhe propomos para este inesquecível fim de semana na nossa Newsletter.

Sem comentários: